quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ASSOCIAÇÃO MISSIONÁRIA CONTINENTAL CORBÃ - AMICC


Informação básica

Localização

Estrada Beira Rio, s/nº Região Verde, Angra dos Reis,Chácara Boa Vista - Brazil

Descrição
SOMOS UMA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - A AMICC é uma organização de cárater filantrópico, visando estender a mão amiga aos menos favorecidos, independentemente da sua cor, raça, etnia, tribo ou nação; sendo assim a ASSOCIAÇÃO só terá um bom funcionamento se o seu organismo for assistido por pessoas tanto física ou jurídica, interessadas em fazer as suas doações. Somos uma organização sem ajuda governamental e sem sustento de uma entidade específica. Como instituição visamos a Palavra de Deus como regra de fé e seguimos a prática do amor e da ação social para com todos os povos. Apartir deste prisma então nasceu a AMICC (Associação Missionária Continental Corbã), com a visão tríade de organizar; desenvolver e alimentar os seus tentáculos que chamamos de projeto. Nesta tríade queremos apresentar:

* O PROMILA – Projeto Missão Indígena Latino Americano
* O PROMIGUERRA – Projeto Missão Guerreiros de Rua
* O PROMIÁFRICA – Projeto Missão Aviva África

Missão
Nossa Missão é Promover a cidadania e o cumprimento dos direitos do cidadão, e famílias atendidas, buscando fortalecer os vínculos estabelecidos. Temos como principal objetivo trabalhar a partir de projetos que visam à inserção e restauração de jovens e adultos no convívio social. Por meio desses projetos realizamos Ação Social/Cidadania com distribuição de literaturas infantis e juvenis, bíblias, cestas básicas, cortes de cabelo, enfermagem, brinquedos para as crianças e realizações de palestras educativas.


CONTRIBUIÇÃO MISSIONÁRIA

" ...Na economia de Deus um missionário é composto de duas partes: Uma é ele mesmo, a outra é formada por aqueles que o enviam. Não dá pra existir um missionário sem estas duas partes. Aqueles que enviam (igreja local e vocês) não somente sustentam, mas num sentido mais profundo ratificam a vocação e mais ainda, contribuem fundamentalmente na formação da própria identidade do missionário..."

A AMICC, seus missionários e projetos são mantidos através de ofertas voluntárias, quer seja de indivíduos ou igrejas. Nossos missionários no exterior têm um alvo de sustento definido pela Diretoria Internacional, de acordo com o país em que está trabalhando, sendo revisto anualmente. Este alvo é diferenciado em categorias: solteiro, casal e família (com filhos).

Os missionários e projetos no Brasil têm seu sustento e alvos determinados pela Diretoria Nacional.
A fim de implementar a visão que temos recebido do Senhor a AMICC encoraja seus missionários a levantarem recursos com base em projetos aprovados pela missão.

Faça parte deste projeto adotando financeiramente um de nossos missionários!
Você estará participando ativamente da TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS.
"JUNTE-SE A NÓS, MISSÕES É A RESPIRAÇÃO DO CRENTE"
...Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura (Mc 16.15)...

PALAVRA DO PRESIDENTE:

Dentre todos os eventos realizados pelos que se dizem cristãos, sem dúvida alguma aquele que Deus mais se inclina é o de natureza missionária. Missões é a prioridade de Deus e deve ser também da igreja. Nenhuma igreja pode se considerar completa se não faz missões. Missões é a obra mais espiritual que existe. Quando a igreja primitiva necessitou de um apóstolo, lançou-se sorte, quando necessitou de diáconos a escolha foi por eleição, mas quando tratou-se de missões, foi por deliberação do Espírito Santo.
Claudio Renato A. Rocha;MT.h


DIRETORIA EXECUTIVA:

* Presidente de Honra - Pr. Samuel Malafaia

* Presidente - Pr. Claudio Renato A. Rocha

* Vice Presidente - A. Moraes Abreu

*Secretário - Ev. Márcio Silva

* 1º Tesoureiro - Dc. João Paulo Pinto

* 2º Tesoureiro - Pr. Ozias José

CONSELHO FISCAL:


* Relator: Missª Gabriela Pinto

* 1º Suplente: Ev.Alex Jones

* 2º Suplente: Ev.Felipe Baldoino


À DEUS TODA GLÓRIA!!!


DOAÇÕES:

Agencia 5646 C/C: 22842-8 Itaú

E-mail
ambec_rj@hotmail.com

Contatos:
21 9190-6366 / 8288-6669

Nenhum comentário: