domingo, 2 de outubro de 2011

VIAGEM DE MISSÕES TRANSCULTURAL EM FEV/2012 PROJETO TIRA-ME DO VALE - VALE DO JEQUITINHONHA


VIAGEM DE MISSÕES TRANSCULTRAL - PROJETO TIRA-ME DO VALE / VALE DO JEQUITINHONHA
O Vale do Jequitinhonha representa um dos mais críticos casos de desenvolvimento desigual da formação social do Estado de Minas Gerais. Convive com elevados níveis de pobreza, devido à desigualdade econômica e social fazendo com que 40 de seus municípios integrem a relação dos 100 municípios com mais baixo índice de qualidade de vida do Estado e do Brasil.
A região alterna longas secas com periódicas enchentes. É muito conhecida pela sua pobreza econômica, embora, a pobreza que eles enfrentem seja uma pobreza na mente, quanto ao desconhecimento da riqueza que a própria terra em que eles vivem produz (peixe, minério, solo estupidamente fértil, lavoura que pode ser desenvolvida tranquilamente as margens do rio Jequitinhonha como também nos arredores e derredores desde que se tenha um forte trabalho de Irrigação).

Atualmente vive nesta região cerca de 900 MIL de pessoas, nos municípios que em sua maioria apresentam baixíssimo índice de evangélicos, tendo ainda centenas de povoados sem nenhuma presença evangélica.

O "Projeto Tira-me do Vale" te convida para esta honrosa e sublime tarefa de atender o Clamor Missionário.

INFORMAÇÕES:
ASSOCIAÇÃO MISSIONÁRIA CONTINENTAL CORBÃ - AMICC
TELEFAX: 21 3025-0900
NEXTEL: 21 7735-5793
ID: 104*196276



“Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem”. Não com as desculpas dos que discutem.

Pr.Claudio Renato***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
- Usuários anônimos, favor identificar-se.