terça-feira, 27 de março de 2012

ABATIDOS, MAS NÃO DESTRUIDOS


ABATIDOS, MAS NÃO DESTRUÍDOS
"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;” (2 Corintios 4.7-10).


"Teme a Deus e guarda seus mandamentos;porque este é o dever de todo homem" (Eclesiastes 12:13) Salomão foi um rei que experimentou os prazeres e as riquezas de toda uma época, e viu, e sentiu, e concluiu que tudo era vaidade. O homem podia alcançar o topo, mas se não estivesse debaixo dos mandamentos e da vontade de Deus, de nada aproveitaria e nada colheria; no livro do Evangelho de Marcos 8:36 "De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma". Muitas são as riquezas que querem cegar as pessoas e nos afastar do alvo que é somente "Um" pois não há salvação em nenhum outro nome dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos(At 4:12),e este é Jesus. O que nesta breve vida o qual temos,pretendemos fazer ou mostrar, para que muitos aprendam e entendam aquilo que nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, veio nos dizer atraves da humildade, mansidão, compreensão, paciência... virtudes estas esquecidas por muitos e colocadas em lugares que por não vigiarmos e orarmos, vão ficando cada vez mais distantes de nossas vidas. Até que ponto afirmamos seguir Jesus e estarmos verdadeiramente em seu caminho?... Até que ponto aceitamos a verdade da palavra(Jo 1:1) e vivemos dela? Muitos querem seguir seus próprios caminhos e fazerem suas próprias vontades, acumulando bens materiais e "curtir" o mundo da forma mais agradável possivel,agradando ao homem,amando a si mesmos, desobedecendo "O Verbo"(2 Tim 3:2), tendo aparencia de piedade,mas negando a fé sem ser da conta. "Todas as coisas me são licitas,mas nem todas as coisas convem; Todas as coisas me são licitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma". (1Co 6:12); Ao homem foi dado o livre arbitrio de escolher e viver uma vida de santificação e conquistas em Cristo Jesus, ou de miséria e pobreza espiritual que arrasta muitos, que por desejos carnais e corrompidos numa falsa fé (satisfazendo o ventre e suas concupicências), são levados as profundezas de choro e ranger de dentes, onde o verme não morre e o fogo não apaga (Mt 8:12). Crede e conhecereis a verdade e a verdade o libertará (Jo 8:32);pois de que adianta ao homem ganhar o mundo e perder sua alma(Mc 8:36). Que Cristo seja sempre nossa luz, a luz que brilhe diante dos homens, para que vejam suas obras e glorifiquem ao Pai de vocês que estão nos céus. (Mt 5:16) Então qual a riqueza e o prazer que voce quer para sua vida? A Graça do Senhor Jesus esteja com todos...

ASSOCIAÇÃO MISSIONÁRIA CONTINENTAL CORBÃ - AMICC
Pr.Claudio Renato A. Rocha;MT.h

Á DEUS TODA GLÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
- Usuários anônimos, favor identificar-se.