terça-feira, 14 de agosto de 2012

(Cristãos sendo mortos e assassinados pelo mundo inteiro) SÃO CENAS GRAVADAS AO VIVO … ISTO NÃO É UMA MONTAGEM … ISTO ESTÁ ACONTECENDO HOJE…



Cristãos sendo mortos e assassinados pelo mundo inteiro e não são casos isolados, é um verdadeiro massacre e violação dos direitos humanos em varios países na África principalmente.
Já existem muitos vídeos divulgados no Youtube que comprovam que estes seres humanos foram violentamente massacrados e queimados com vida à luz do sol sob o olhar de centenas de testemunhas. Cristãos ou não, isto nem vem ao caso agora, por se tratar de uma violação dos direitos da pessoa humana.
Onde estão os defensores dos direitos humanos da onu que ultimamente só se preocupam com o controle da natalidade no mundo?
Principalmente agora que ultrapassamos a marca dos sete bilhões de habitantes no planeta, afinal quem aprova e impõe a adoção do ABORTO em países com Maioria Católica como o Brasil, realmente não se preocupariam nem um pouquinho com morte de alguns Cristãos mortos de fome em um país subdesenvolvido do continente Africano.
Isto é que é DISCRIMINAÇÃO, com letras maiúsculas em negrito sublinhado e em vermelho bem destacado para não passar desapercebido, enquanto aqui no Brasil querem mandar para a cadeia os Cristãos que se preocupam com a qualidade de vida das Famílias, principalmente em se tratando de evitar a promiscuidade de certos grupos minoritários que se encaixam totalmente no grupo de risco de varias doenças sexualmente transmissíveis, porque eventualmente a pratica de algo contra a natureza humana só poderia mesmo provocar uma epidemia de “SIDA” e a morte de milhares de pessoas, sem dizer que o govêrno gasta milhões na distribuição de camisinhas e remédios para que as pessoas morram aos poucos, sendo que tudo isto poderia ser evitado apenas com a conscientização da verdade.

AMICC***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
- Usuários anônimos, favor identificar-se.