terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Tempo da Perseguição aos Cristãos já chegou / NIGERIANOS / MUÇULMANOS QUEIMAM CRISTÃO FIÉIS VIVOS


Em quanto alguns bricam de ser cristão, e outros usam a mídia para atacar o outro. Muitos cristãos estão morrendo todos os dias por amor a Cristo, e por professar sua fé em Jesus, estão sendo cortados como animais em um matadouro e queimados como lenha.
“Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9
“E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.” Marcos 13:13
Essa notícia não é falsa, como muitos estão dizendo. Tudo isso aconteceu devido os conflitos entre muçulmanos e cristãos. Se tem alguém mentido é quem diz que a notícia é falsa.





Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações.
(Mateus 24.9)
Respondi-lhe: Meu Senhor, tu o sabes. E ele me disse: Esses são os sobreviventes da grande tribulação; lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro.
(Apocalipse 7.14)


Estas são as palavras daquele
que morreu na cruz
Jesus mesmo sabendo que teria que enfrentar a traição e a morte de Cruz não fugiu, não desanimou e nem eliminou os seus inimigos, muito pelo contrário, se entregou à morte, pois seria esta a unica Salvação para as nossas vidas. Desta mesma forma Ele nos ensina a não pagar o mal com o mal e sim amar a todos até mesmo aqueles que nos perseguem, virão tempos difíceis, não resta dúvida, mas a palavra de Deus nos garante que a Igreja TRIUNFARÁ frente ao seu maior inimigo e sairemos vitoriosos porque onde existe luz as trevas jamais prevalecerão.
www.facebook.com/conferencistaclaudio.renato

AMICC***

2 comentários:

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
- Usuários anônimos, favor identificar-se.