sábado, 10 de agosto de 2013

Ex-feiticeiro influente entre o povo konkomba, em Gana, África Ocidental, o irmão MEBÁ (85 anos) passou para a eternidade com Cristo neste domingo (10).


sexta-feira, 15 de março de 2013




Convertido ao Senhor Jesus em 1994, um dos primeiros frutos do trabalho missionário do reverendo presbiteriano Ronaldo Lidório, Mebá era muito temido por servir ao espírito (demônio) conhecido na tribo pelo nome Grumadi.
Após nascer de novo, trouxe toda sua família para Cristo, e era um incansável pregador em toda aldeia, ajudando fundar 47 igrejas locais. Por essa razão, circulava entre o povo a frase "quem dorme na casa de Mebá vira crente".
Era um homem forte, apesar da idade, e Deus o abençoou grandemente e fez dele um homem de fé e poderoso testemunho do Evangelho. Como diz o missionário Lidório, "Mebá não contou os anos, mas contou a bondade do Senhor e guardou o seu coração até o dia em que o Pai o chamou."


Se quiser ouvir uma linda canção na língua Limonkpeln, clique nesse video. É cantada pelo filho dele, Makandá:
http://www.youtube.com/watch?v=bdN9Y6_NCt0


AO SENHOR DAS NAÇÕES TODA HONRA E TODA GLÓRIA! Até o dia de Ap 7:9, quando estaremos para sempre com ELE!

Um comentário:

  1. negros ja nao gostam de negros(nos venderam aos navios negreiros) agora esses mulsumanos espertos ensinam negros matar negros!JESUS!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
- Usuários anônimos, favor identificar-se.